Sunday 15 October 2017

Educação do século 21 forex


CashFlow FXreg Forex Trading Para as estratégias de CashFlow FXreg do mundo do século 21: Descobrindo as mesmas estratégias que são usadas em torno de plataformas internacionais. Ganhar dinheiro com CashFlow FXreg: Transforme seu dinheiro para trabalhar para você com o NOVO e revolucionário CashFlow FXreg Forex education. É sobre CashFlow FXreg Estilo de vida: Manifeste seu estilo de vida ideal, concentrando sua negociação em apenas 30 minutos por dia. Altere seu CashFlow FXreg Percepção de dinheiro, riqueza e tempo: com o CashFlow FXreg Forex education, sua percepção de dinheiro muda para sempre. Go That Extra CashFlow FXreg Mile: Descubra como você pode potencialmente ganhar independência financeira ao usar o CashFlow FXreg Forex education. Gerencie o seu CashFlow FXreg RISK: a fórmula de gerenciamento de risco que limita seu risco para 1. Ao contrário da maioria dos mercados financeiros, o mercado FX cambial está ativo 24 horas por dia durante a semana de negócios. Este mercado de alta liquidez tem um volume de negócios diário médio de 4 trilhões por dia ndash mais do que o volume de negócios combinado de todos os mercados de ações do mundo. Isso o torna um mercado muito atraente para o comércio. O comércio pode ocorrer por telefone, mas estes dias, mais e mais é feito na Internet. Isso permitiu que muitos indivíduos particulares usassem a poderosa educação CashFlow FXreg para negociar com a vida. Juntamente com a educação, você terá acesso aos Mentores CashFlow FXreg, permitindo que você agilize seu processo de descoberta e aprendizado Fast Track. Quais são as habilidades do século 21 Iniciativa de Flexibilidade Habilidades Sociais Produtividade Liderança Novas Habilidades para Novos Empregos Essas habilidades sempre foram importantes para estudantes, Embora eles sejam particularmente importantes em nossa economia baseada na informação. Quando a maioria dos trabalhadores ocupava empregos na indústria, as habilidades-chave eram conhecer um comércio, seguir instruções, se dar bem com os outros, trabalhar arduamente e ser profissional, rápido, honesto e justo. As escolas fizeram um excelente trabalho de ensino dessas habilidades, e os alunos ainda precisam delas. Para realizar trabalhos de idade da informação, os alunos também precisam pensar profundamente sobre questões, resolver problemas criativamente, trabalhar em equipe, se comunicar de forma clara em muitos meios de comunicação, aprender tecnologias em constante mudança e lidar com uma inundação de informações. As mudanças rápidas em nosso mundo exigem que os alunos sejam flexíveis, tomem a iniciativa e liderem quando necessário e produzam algo novo e útil. Demanda no local de trabalho Não são apenas observações anedóticas. As seguintes citações são de Up to the Challenge. Um relatório da Associação para Carreira e Educação Técnica (ACTE), Educação Técnica de Carreira (CTE) e a Parceria para Habilidades do Século XXI (P21): o título de mão-de-obra Manpower informa que, apesar da recessão, 31% dos empregadores em todo o mundo lutam Para encontrar trabalhadores qualificados por causa de um desajuste de talentos entre as qualificações dos trabalhadores e os conjuntos específicos de habilidades e combinações de habilidades que os empregadores querem. A American Management Corporation informa que os empregadores querem trabalhadores que possam pensar de forma crítica, resolva problemas criativamente, inova, colabora e se comunica. Os relatórios da Associação Nacional dos Fabricantes, a escassez de habilidades de hoje são extremamente amplas e profundas, atravessando setores da indústria e impactando mais de 80% das empresas pesquisadas. Essa diferença de desempenho de capital humano ameaça a capacidade de nossas nações de competir. E está emergindo como a questão comercial mais crítica de nossas nações. As Academias Nacionais indicam que existe o perigo de que os americanos talvez não conheçam o suficiente sobre ciência, tecnologia ou matemática para contribuir de forma significativa ou beneficiar plenamente da economia baseada no conhecimento que já está tomando forma em torno de nós. O New York Times informa que trabalhadores pouco qualificados estão sendo demitidos e se afastaram na porta da fábrica e se tornaram cada vez mais desempregados de longa duração. Esta questão resulta de uma disparidade entre as habilidades que o trabalhador tem e as que os empregadores precisam. Como você define a aprendizagem do século 21 O termo habilidades do século 21 geralmente é usado para se referir a certas competências essenciais, como colaboração, alfabetização digital, pensamento crítico E a resolução de problemas que os defensores acreditam que as escolas precisam ensinar a ajudar os estudantes a crescer no mundo de hoje. No entanto, em um sentido mais amplo, a idéia do que o aprendizado no século 21 deve se parecer está aberta a interpretação e controvérsia. Para ter uma noção de como os pontos de vista sobre o assunto estão alinhados e diferenciados, recentemente pedimos a uma variedade de especialistas em educação que definissem a aprendizagem do século XXI a partir de suas próprias perspectivas. Richard Allington Professor de Educação, especialista em leitura adiantada da Universidade do Tennessee, Ix2019m, um velho. Ix2019ve nunca Tweeted, Skyped, Facebooked ou YouTubed. Estranhamente, não me sinto menos afetado pela tecnologia. Eu estou preparando esta resposta no meu laptop, eu uso (embora não muito) o meu Blackberry todos os dias, e irei enviar essa resposta por e-mail. Mas Ix2019m ainda está preso em promover a alfabetização do século 18 nos cidadãos. Tanto quanto sei, os analfabetos raramente usam alfabetização do século XXI, se apenas porque nunca desenvolveram a alfabetização do século XVIII. Eu acho que nós realmente poderíamos ensinar todos a ler (o caminho antigo) e por minha vida, não consigo entender por que as escolas gastariam fundos em computadores quando suas bibliotecas estão quase vazias de coisas que os alunos podem querer ler. Não consigo entender por que as salas de aula possuem quadros brancos, mas não bibliotecas de sala de aula. A pesquisa, até o momento, não forneceu nenhuma evidência de que ter computadores ou quadros brancos nas escolas tem algum efeito positivo sobre as habilidades de leitura e escrita do aluno x2019. Mas as bibliotecas escolares e de sala de aula estão bem estabelecidas como essenciais se planejarmos desenvolver uma cidadania alfabetizada. No entanto, não há rumores sobre livros. Fundador e CEO da Barnett Berry, Centro de Ensino da Qualidade O aprendizado do século XXI significa que os alunos dominam o conteúdo, produzindo, sintetizando e avaliando informações de uma ampla variedade de assuntos e fontes com compreensão e respeito por diversas culturas. Os alunos demonstram os três Rs, mas também os três Cs: criatividade, comunicação e colaboração. Eles demonstram alfabetização digital, bem como responsabilidade cívica. Ferramentas virtuais e software de código aberto criam territórios de aprendizagem sem fronteiras para estudantes de todas as idades, a qualquer hora e em qualquer lugar. O aprendizado poderoso desta natureza exige professores bem preparados que se baseiem nos avanços na ciência cognitiva e estrategicamente organizados em equipes, dentro e fora do ciberespaço. Muitos surgirão como professores que trabalham em estreita colaboração com os alunos nas comunidades locais, além de servir como consertos de aprendizagem, guias de redes virtuais, especialistas em jogos, organizadores comunitários e pesquisadores de políticas. Sarah Brown Wessling Professora Nacional do Ano de 2010 O aprendizado do século XXI incorpora uma abordagem ao ensino que se casa com habilidades para habilidades. Sem habilidades, os alunos são deixados para memorizar fatos, lembrar detalhes para planilhas e relegar sua experiência educacional para passividade. Sem conteúdo, os alunos podem se envolver em experiências de resolução de problemas ou de trabalho em equipe que se tornem triviais, em relevância sem rigor. Em vez disso, o paradigma de aprendizagem do século XXI oferece uma oportunidade para sinergizar as margens do debate sobre conteúdos e habilidades e trazê-lo para uma estrutura que dissipe essas dicotomias. A aprendizagem do século XXI significa ouvir as pedras angulares do passado para nos ajudar a navegar no nosso futuro. Abraçar um modelo de aprendizagem do século XXI exige a consideração dos elementos que podem incluir tal mudança: criando alunos que assumem riscos intelectuais, promovendo disposições de aprendizagem e criando comunidades escolares onde todos são alunos. Karen Cator Diretor, Escritório de Tecnologia Educacional, Departamento de Educação dos EUA O sucesso no século 21 requer saber aprender. Os estudantes de hoje provavelmente terão várias carreiras na vida deles. Eles devem desenvolver forte pensamento crítico e habilidades de comunicação interpessoal para ter sucesso em um mundo cada vez mais fluido, interconectado e complexo. A tecnologia permite 247 acesso à informação, interação social constante e conteúdo digital compartilhado e facilmente criado. Nessa configuração, os educadores podem aproveitar a tecnologia para criar um ambiente envolvente e personalizado para atender às necessidades educacionais emergentes desta geração. Já não é necessário que a aprendizagem seja de tamanho único ou confinada à sala de aula. As oportunidades oferecidas pela tecnologia devem ser usadas para re-imaginar a educação do século XXI, concentrando-se na preparação dos alunos para serem aprendizes para toda a vida. Milton Chen Senior Fellow amp Diretor Executivo, Emérito, The George Lucas Educational Foundation, autor da Educação Nação: Seis Principais Bordos da Inovação em Nossas Escolas O aprendizado do século 19 deve ser controverso. É simplesmente um esforço para definir a aprendizagem moderna usando ferramentas modernas. (O problema é que o que é moderno em 2010 acelerou muito além de 2000, um ano que agora parece x201Cso século passado. x201D) O aprendizado do século XXI se baseia em concepções passadas de aprendizado como conhecimento x201 no conhecimento em áreas disciplinaresx201D e as reformula para todayx2019s Mundo, onde uma perspectiva global e habilidades de colaboração são críticas. Itx2019s já não é suficiente para x201C sabe coisas. x201D Itx2019s ainda mais importante para ficar curioso sobre descobrir coisas. A Internet, que possibilitou a comunicação global instantânea e o acesso à informação, também mantém a chave para a promulgação de um novo sistema educacional, onde os alunos usam a informação ao alcance de suas mãos e trabalham em equipes para realizar mais do que o que um indivíduo pode sozinho, refletindo o 21- Local de trabalho do século. Se, a partir de agora, ainda estamos debatendo o aprendizado do século XXI, seria um sinal claro de que uma miopia permanente nublou o que deveria ser a visão de 2020. Steven Farr Chief Knowledge Officer, Teach For America autor do Ensino como Liderança: O Guia altamente eficaz do Professorx2019s para fechar a lacuna da realização O aprendizado do século XXI deve incluir os ideais do século XX de Brown v. Board of Education. Infelizmente, não cumprimos essa promessa. Nosso sistema perpetua uma diferença racial e socioeconômica que prejudica nossos ideais de liberdade, igualdade e oportunidade. À medida que estudamos o que distingue professores altamente eficazes nos contextos mais desafiadores de nossa nação, vemos que a reforma educacional exige muito mais do que listas de habilidades. Precisamos de líderes em sala de aula estabelecendo uma visão ambiciosa, reunindo outros para trabalhar duro para alcançá-lo, planejando e executando para garantir a aprendizagem dos alunos e definindo a própria noção de ensino como mudança dos caminhos de vida dos alunos. O que tornará a América um líder global no século XXI está agindo no que sabemos para educar todas as crianças, independentemente do contexto socioeconômico. Steve Hargadon Fundador, Classroom 2.0 Consultor de Aprendizagem Social, Elluminate O aprendizado do século XXI será, em última instância, x201Clearner-driven. x201D Nossas antigas histórias de educação (modelo de fábrica, top-down, compliance-driven) estão quebrando ou quebradas, e Isso é porque a Internet está liberando energia intelectual que vem de nossos desejos latentes como seres humanos para ter voz, criar e participar. Os resultados baseados no conhecimento parecem muito com economias de mercado livre ou governos democráticos (pense: Wikipedia). Geralmente administrados e altamente auto-dirigidos, essas atividades de ensino e aprendizagem existem além da sanção ou controle das instituições formais de ensino. Eu acredito que as respostas políticas e institucionais serão continuar a promover histórias sobre educação altamente estruturadas e definidas de cima, como padrões nacionais ou (ironicamente) o ensino das habilidades do século XXI. Isso, no entanto, parece estar cada vez mais fora de sincronia, não apenas com pais, educadores e administradores assistindo a Revolução da Internet, mas com os alunos, que eles próprios estão em grande parte preparados para dirigir suas próprias educações. Lynne Munson Presidente e Diretor Executivo, Common Core Eu defendo o aprendizado do século XXI como aprendizagem do século 20 (ou mesmo 19), mas com melhores ferramentas. Os alunos da Todayx2019s têm a sorte de possuir poderosas ferramentas de aprendizagem à sua disposição que lhes permitam localizar, adquirir e até mesmo criar conhecimentos muito mais rapidamente do que seus predecessores. Mas ser capaz de o Google não substituir a verdadeira compreensão. Os alunos ainda precisam saber e compreender profundamente a história que os trouxe e a nossa nação onde estamos hoje. Eles precisam poder apreciar as maiores conquistas artísticas e científicas da manx2019 e falar uma língua além da língua materna. De acordo com a maioria dos defensores do skillx2019 do século XXI, os alunos precisam realmente caminhar com esse conhecimento em suas cabeças, eles precisam apenas ter as habilidades para encontrá-lo. Discordo. A tecnologia do século XXI deve ser vista como uma oportunidade para adquirir mais conhecimento e não uma desculpa para conhecer menos. Keith Moore Diretor, Bureau of Indian Education, Departamento de Estudantes do Interior no século 21, aprende em uma sala de aula global e não é necessariamente dentro de quatro paredes. Eles estão mais inclinados a encontrar informações acessando a Internet através de celulares e computadores, ou conversando com amigos em um site de redes sociais. Da mesma forma, muitos professores estão monitorando e enviando tarefas através de salas de aula virtuais. Muitas das nossas escolas do Bureau of Indian Education estão localizadas em áreas rurais e remotas desfavorecidas. O BIE está trabalhando com várias partes interessadas para garantir que nossas escolas tenham um ambiente operacional comum para que estudantes e professores possam acessar informações além da sala de aula. Dentro do sistema escolar federal BIE, devemos confiar na visão e na capacidade de nossa liderança tribal, pais, professores e estudantes trabalhar com a liderança federal para manter a educação como uma prioridade. Diane Ravitch Educação História autora da morte e da vida do sistema da grande escola americana Para estar preparado para o século XXI, nossos filhos exigem as seguintes habilidades e conhecimento: uma compreensão da história, civismo, geografia, matemática e ciência, para que possam Compreender eventos imprevistos e agir com sabedoria na capacidade de falar, escrever e ler em inglês bem o domínio de um envolvimento de línguas estrangeiras nas artes, para enriquecer suas vidas com encontros próximos com ótima literatura, para conhecer melhor os dilemas intemporais e a condição humana Aprendendo, então eles continuam a desenvolver suas mentes quando a escolaridade formal termina a autodisciplina, perseguindo seus objetivos de caráter ético e moral, as habilidades sociais para colaborar com outros com a capacidade de usar a tecnologia com sabedoria a capacidade de fazer e consertar objetos úteis. , Para a independência pessoal e a capacidade de tocar um instrumento musical, para satisfação pessoal. Susan Rundell Cantora Laurence McKinley Gould Professor de Ciências Naturais, Carleton College Adaptabilidade, habilidades de comunicação complexas, resolução de problemas não rotineira, autogestão e pensamento de sistemas são habilidades essenciais na força de trabalho do século XXI. Do meu ponto de vista como cientista e educador de ciências, a maneira mais eficaz de preparar os alunos para a força de trabalho e a faculdade é implementar e dimensionar o que já é conhecido sobre aprendizagem e ensino eficazes. As guerras do conteúdo e do processo devem ser uma história antiga, com base nas evidências das ciências da aprendizagem. A integração de conceitos básicos com habilidades-chave irá preparar estudantes para o local de trabalho e a faculdade. Precisamos mover a cobertura de uma largura de milha e uma profundidade de conteúdo crescente em sala de aula. O desenvolvimento de habilidades no contexto de conceitos básicos é simplesmente uma boa prática. Tempo para deixar os debates em polarização, considerar a evidência e começar a trabalhar. Vol. 04, Edição 01, Página 32-35 Você deve estar logado para deixar um comentário. Login Registrar regras básicas para publicação Nós encorajamos um debate animado, mas seja respeitoso com os outros. São proibidos os ataques pessoais e pessoais. Ao comentar, você concorda em cumprir nosso acordo de usuário. Todos os comentários são públicos.

No comments:

Post a Comment