Monday 18 December 2017

Burris forex 3 12x56 manual meat


FastFire 3 O ponto vermelho brilhante permite a aquisição de alvo rápido e o apontar fácil. Compacto e leve, de modo que não afete o equilíbrio ou a manipulação de armas de fogo. A ampliação 1x permite o tiro aberto em ambos os olhos, para maior conscientização e aquisição de segmentação sem Parallax, para uma melhor precisão. Quase qualquer coisa incluindo armas de mão, rifles e shotgunsusing sistemas de montagem Burris O sensor de brilho automático ajusta o brilho para corresponder às condições ambientais também possui 3 configurações de brilho manual Ajustes de vento e elevação tornam o ajuste óptico fácil, não é necessária nenhuma ferramenta especial O vidro óptico de alta qualidade oferece excelente brilho e Claridade, com durabilidade duradoura Combinada com índice, o Multicoating Hi-Lume oferece desempenho de baixa iluminação e eliminação de brilho. O design impermeável à prova de choque resiste a anos de punição de recuo. Bateria CR1632 incluída. O acesso da bateria está convenientemente localizado no topo da visão. Chega com o nosso Burris Forever Garantia tamanho do ponto 3-MOA (300234, 300235 somente) Tamanho do ponto 8-MOA (apenas 300236, 300237) Inclui montagem Picatinny para montagem em rifles, revólveres e espingardas táticas (apenas 300234, 300236). Óptica apenas não inclui o suporte (apenas 300235, 300237). O ponto vermelho brilhante permite a aquisição de alvo rápido E fácil apontar Compacto e leve, por isso não afetará o equilíbrio ou a manipulação de armas de fogo. A ampliação 1x permite disparos de ambos os olhos abertos, para maior conscientização e aquisição de alvo sem Parallax, para uma melhor precisão. Montagens para quase tudo, incluindo armas de mão, rifles e armação de escavação da montagem Burris Sistemas O sensor de brilho automático ajusta o brilho para combinar as condições ambientais também possui 3 configurações de brilho manual Ajustes de vento e elevação facilitam o ajuste fino óptico sem ferramentas especiais O vidro óptico de alta qualidade oferece excelente brilho e clareza com durabilidade duradoura. - Multicultivações de lâminas proporcionam desempenho de baixa iluminação e eliminação de brilho. O projeto impermeável à prova de choque permanece até o ano S de punição recoil CR1632 bateria incluída O acesso da bateria está convenientemente localizado no topo da visão Vem com a nossa garantia de Burris Forever tamanho de ponto 3-MOA (apenas 300234, 300235) tamanho de ponto 8-MOA (300236, apenas 300237) Inclui montagem Picatinny para Montagem em rifles, revólveres e espingardas táticas (300234, apenas 300236). O Optic apenas não inclui o suporte (apenas 300235, 300237). O FastFiretrade 3 é avaliado em 4.1 em 5 por 179. Avaliado 5 em 5 por Rethpd de Tough little sight Simplificando, esta é uma visão notável, especialmente pelo dinheiro. Eu comprei dois para um Beretta Neos (com um trilho não móvel) e um para um Glock 34. Eu estava mais preocupado com o que seria o quotriding do slidequot no Glock em relação à durabilidade. Minhas preocupações eram infundadas. Ambos os locais funcionaram perfeitamente. Você esperaria que a pistola do .22 fosse bem, e tem. Então, o que está no Glock. Sem piscar, sem desligar, manteve zero perfeito até 450 rodadas até agora. Eu tomei para cuidar de todos os parafusos com Loctite e deixá-lo curar durante 24 horas antes do tiro. Estou muito feliz por não comprar pontos vermelhos mais caros que não havia absolutamente nenhuma necessidade. A garantia vitalícia selou o negócio. Data de publicação: 2017-02-27 Avaliado em 5 de 5 por Dirtnap de Couldnt Be Happier Eu adoro meu fastfire 3. Assim que Burris colocou a bateria onde poderia ser removido sem remover a visão, eu estava vendido. Seu perfil baixo e lida com o abuso da minha espingarda. Minha única queixa é quando é hora de desligar a visão, você deve clicar no botão em todas as suas configurações antes que ele possa ser desligado. Ele tem apenas 4 configurações, mas isso é apenas mais vezes que um botão é pressionado. Também a configuração de brilho mais baixa é a última e difícil de ver o ponto no dia brilhante e você poderia pensar que o desligou. Eu acho que deveria ter uma retenção de 5 segundos para desligar e essa é a única coisa que eu mudaria. Isso é excelente. Obrigado Burris pelo maior serviço ao cliente já publicado Data: 2017-03-17 Avaliado em 5 de 5 por Steve61 do excelente valor do produto Comprou isso na Amazon para complementar o AR 536 que está montado no meu Windham AR-15. É muito leve e não adiciona muito volume à vista. É muito bem feito. O recurso de brilho automático funciona muito bem e a windage e a elevação são facilmente ajustadas usando uma chave de fenda fina. Eu li vários comentários no FastFire II e a maior reclamação foi que você teve que remover a visão para chegar ao compartimento da bateria. O FastFire III tem o compartimento da bateria na parte superior e é por isso que escolhi esse modelo. Eu atirei aproximadamente 500 rodadas desde que adicionei a óptica e manteve zero. Estou muito satisfeito com esta compra e recomendaria isso a um amigo. Eu poderia ter gasto mais em outra marca, mas até agora não vejo a necessidade. Data de publicação: 2017-05-20 Avaliado em 5 de 5 por GSRPositive de For Aging Eyes. This Does The Trick Este é o segundo FastFire III que comprei. Esta unidade foi para minha esposa Ruger 2245 Lite, que eu combinei com um suporte de MaddMacs Precision Tactical e ela não poderia estar mais feliz. Eu diminuei minha busca de um ponto vermelho para algumas unidades, mas no final eu fui com o FastFire, já que eu já possuí um e foi ótimo até agora. Meu cálculo foi por que tente outra coisa quando não tenho certeza de que eu gostaria, e também me mantém com partes comuns para que eu possa carregar uma bateria sobressalente ou qualquer outra coisa, e ela irá caber em qualquer uma das unidades. Só foram ao alcance algumas vezes com qualquer unidade, mas até agora zero reclamações. Data de publicação: 2017-10-08 Avaliado em 5 de 5 por Hades1313 de Great product Adapta-se ao meu Glock 35 M. O.S. Adoro o fato de ser pequeno sem ser pequeno. A porta da bateria no topo é realmente agradável, e observá-la foi rápido e indolor. Antes de ver o Fastfire 3, estava prestes a comprar um que era mais do dobro do preço. Eu estava procurando dias tentando encontrar uma visão reflexa para minha nova pistola. Eu estava na minha última loja quando vi isso no caso. Eu me apaixonei por isso imediatamente. Tinha todas as características com metade do preço. Se você está procurando uma visão reflexa para a defesa doméstica e o tiro ao alvo não procure mais, o Fastfire 3. Não decepcionará. Data de publicação: 2017-02-24 Avaliado em 4 de 5 por Meat Hunter de Great para um cara velho com bifocais Eu tive isso montado em um revólver SampW 44 Mag por cerca de dois anos agora e não tive problemas ou problemas. Eu comprei este site porque, à medida que envelheço e tendo que vestir óculos bifocais, estava tendo problemas para usar os sites abertos na pistola. Ou o alvo era claro ou os sites, mas não os dois. Este site corrigiu todos esses problemas. Eu disparei a pistola muitas vezes agora e depois de inicialmente encontrá-la, nunca tive que mudar os ajustes do site. Ainda não tive que mudar a bateria. O único problema que causa algumas pessoas, mas não é um problema para mim, é que o ponto vermelho nem sempre é um ponto. Às vezes parece distorcido ou parece uma estrela. A aparência do ponto também muda de acordo com a intensidade do ponto. Eu costumo manter a configuração de intensidade em automático. O cervo nas fotos foi tirado usando este 44 Mag e Burris FastFire III. Meu melhor sempre com a pistola. Data de publicação: 2017-12-20 Avaliado em 4 de 5 por johnholmes a partir de tão bom quanto o ponto apontado. Eu montei o fastfire 3 em cima do escopo do prisma ar-536. Eu tenho o ar-536 zerado em 100 jardas e o FF3 é zerado em 50 jardas. A redução do FF3 foi super fácil e parece manter zero muito bom. Eu dei 4 estrelas em vez de 5 por causa do botão Onoff. No intervalo, tive de rodar as configurações uma e outra vez para confirmar que estava realmente fora para que eu pudesse salvar as baterias. Então, quando cheguei em casa, fiz mais uma verificação e não estava desligada, estava na configuração mais baixa, mas na luz do dia, ela aparece. Estou feliz por ter feito um duplo cheque antes de colocar meu ar-15 fora, caso contrário, eu teria drenado a bateria. Data de publicação: 2017-04-02 Avaliado em 5 de 5 por BigDaddy1955 da Great Optic Comprei esta óptica há duas semanas e atualmente eu tenho montado em um Ruger 2245 Lite. Em primeiro lugar, eu realmente gosto do tamanho da óptica para o que eu estou usando atualmente. Fácil de montar e brisa para zero. Nunca tendo usado uma visão quotred dotquot antes de estar com apreensão sobre suas capacidades, mesmo que houvesse muitas avaliações positivas. Eu entendo que existem inúmeras óticas menos dispendiosas lá fora, mas isso onde eu realmente acredito que você obtém o que você paga. Fiquei satisfeito com as suas capacidades até agora e espero montá-lo em uma plataforma AR para novas trilhas deste pequeno gigante. Data de publicação: 2017-02-27 FastFiretrade 3 Comentários - página 2 y2017, m1, d21, h1 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, tv5, tr174 locenUS, sid60, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, directionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo -1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-61ms bvseo-COMENTÁRIOS bvseo-PRODUCT bvseo-getContent Eu montei um FastFire 3 para o meu MampP usando o suporte 410336. Estou tentando ver na arma para defesa em casa com um alvo a 30 pés. Eu não tenho ajuste suficiente no meu parafuso de elevação para obter o ponto no alvo. Itaposs atirando muito baixo. O que você sugere Perguntado por: Mazski62 Iaposm tendo o mesmo problema com FF3 montado em uma espingarda HampR. É bom com cascas de tiro, mas é 2mb baixo em 20 metros com lesmas. Respondido por: Caçador de esquilo Data de publicação: 2017-01-07 Depois de tentar visualizar no meu FastFire 3, agora tenho várias manchas vermelhas aparecendo na minha janela que não consigo me livrar. As manchas são muito menores que o próprio ponto vermelho. O que devo fazer Perguntado por: Mazski62 Isso é causado por qualquer sujeira ou detritos localizados na lente do emissor. Eu recomendo limpar suas lentes de emissor com álcool e uma ponta Q, bem como ambos os lados da lente principal. A lente do emissor está localizada na parte de trás da área do compartimento da bateria, entre os dois parafusos de montagem. Respondido por: Burris Tech Support Data de publicação: 2017-01-05 pode o fogo rápido 3 segurar o recuo do sampw 500 ou 460 magnum Perguntado por: pauljt71 Sim, será bom. Essas são escolhas muito populares e vemos FastFires sobre elas com freqüência. Respondido por: Burris Tech Support Data de publicação: 2017-01-05 Que tipo de placa de montagem virá com o fogo rápido livre 3 com a compra de um Burris 332 ou 536 Olhando para montar o fogo rápido para essa óptica. Perguntado por: Badrat Vai com o monte PicatinnyWeaver, que irá adaptar o FastFire aos trilhos Picatinny nas vistas Prism Atendidos por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-12-29 Olá, qual é o suporte correto para o Fast Fire III quando Montando-o em uma pistola auto Ruger Mark 2 .22. Perguntado por: GLBarger Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-12-29 Glock 23C (sem MOS) Qual adaptador eu preciso montar FastFire III Quais são as diferenças entre os dois montagens 410326 e 410319 Obrigado Pedido por: mrgoodbytes O 410326 faz Não se encaixa nos modelos .45 ACP e .45 GAP (wide-frame). Então, no seu caso, ambos funcionarão perfeitamente. Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-12-28 Segundo pedido. Por favor, confirme o que preciso comprar para acabar com um FastFire III montado em Glock 20 gen 3. A resposta anterior foi inútil. Perguntado por: Jim Irwin Existem 4 Itemaposs para o FastFire III, todos eles são idênticos, exceto o tamanho do ponto e se a unidade é empacotada com uma montagem picatinny. QUALQUER desses itens se encaixam no suporte 410319, que é o que você precisará para anexar a visão a uma pistola Glock (se o seu Glock é um modelo MOS, então não é necessário o 410319) FastFiretrade 3-MOA Dot w mount (300234) FastFiretrade 3-MOA Dot wo mount (300235) FastFiretrade 8-MOA Dot w mount (300236) FastFiretrade 8-MOA Dot wo mount (300237) Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-12-26 Qual tamanho de ponto é imaterial para a configuração de montagem Eu devo usar. O cliente ainda não decidiu no tamanho dos pontos. Eu tive que chamar Burris para obter uma resposta direta quando coloquei um no meu G40 MOS. Se as informações on-line fossem claras, eu não teria que pedir. Perguntado por: Jim Irwin Todas as ópticas FastFire usam a mesma pegada de montagem - a única diferença entre o Fastfire III Itemaposs é o tamanho dos pontos e se inclui ou não a montagem picatinny na embalagem. Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2017-12-20 Perguntas de FastFiretrade 3 - página 2 2017-01-22T07: 30CST bvseocps, prodbvqa, vncps3.4.0 cp1, bvpage1 cohasquestionsanswers, tq358 locenUS, sid60, PRD, sortrecentAnswersFirst clientNameburrisoptics bvseo-1.0. 1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-54ms bvseo-QUESTIONS bvseo-PRODUCT bvseo-getContentMinox ZA3 ou C111nquest Registrado em: October112017 Status: Offline Pontos: 5 Estou no mercado de um novo riflescope e decidiu tanto no ZA3 como no Conquista em 3x9x40 com o retículo 4a. Está acontecendo em um modelo Winchester modelo 70 em camadas em 7mm-08. Eu vivo em MS e caçoo em locais diferentes de um dia para o outro, ou seja, macios de pinheiros, fundos de madeira e campos abertos. O desempenho de pouca luz é muito importante e acredito que isso irá satisfazer minhas necessidades. Eu li a revisão de Koshkins sobre Meopta, Minox e Zeiss e eu reduzi-la até as duas acima. Eu tinha decidido que eu estava indo com a Conquista por causa de sua soberba reputação e do fato de que meu irmão e eu compramos nosso pai um para o Natal no ano passado e ele adora. No entanto, quanto mais eu leio sobre o Minox, mais eu mudar de idéia. Para piorar as coisas, eu sei que o Minox está oferecendo 50 remessas de desconto no momento, mas também posso conquistar o Conquest com o 4a de um amigo do revendedor por 30 off. O Conquest trata de um não-brainer ou estou sentindo falta de algo O que você disse Adicionar à lista de amigos Inscrito em: January092017 Localização: Tacoma, WA Status: Desconectado Pontos: 84 Eu tinha ZA5 2-10x40. Excelente vidro para o preço. O contraste é melhor do que dois bushnell que eu possuo. A cor é mais vívida do que Conquest. Conquest tem uma temperatura de cor mais fria do que tanto o bushnell quanto o Minox. Eu escaneio lado a lado com minox, as coisas à sombra são mais pop out do que conquista. Cross hair é mais fácil de pegar de noite contra objetos escuros. O lado de baixo é o CENTRO de cabelo cruzado é mais espessa do que a conquista, o que torna mais difícil atirar pequeno ponto no alcance de mais de 200 jardas. Mas para a caça deve estar bem. Conquest tem uma imagem muito grande, que faz com que seja fácil chegar ao olho, o que torna a solda da bochecha menos crítica do que a Minox. Sinto que o Minox é muito restritivo. Naquele período, eu vendi o meu. Eu talvez mimada por dois bushell tubular de 30mm que eu tenho. Bushnell 4200 Elite Tactical 3-12x44 Mildot iluminado Bushnell 4200 1.25-4x24 4A iluminado Minox ZA5 2-10x40 (vendido) Conquest 3-9x40 com Factory Target Turret Adicionar à lista de amigos Inscrito em: March192008 Localização: Mississippi Status: Desconectado Pontos: 57 OK, Fiz a minha comparação com o Minox, e o homem é um bom escopo. O Ziess e o Minox me pareciam muito sábios e sábios. Não podia dar a vantagem de uma maneira ou de outra. As duas vantagens que vi com a Conquest são torres mais pequenas e retículas mais ousadas. Nem o grande negócio e a diferença de preço, fico feliz por ter ido com o Minox. Tem uma nova casa em um Remington 308 Estou trabalhando, não posso esperar para chegar ao intervalo neste fim de semana. Nós, as pessoas, somos os mestres legítimos do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição. Abraham Lincoln

No comments:

Post a Comment