Saturday 9 December 2017

Can you make a living trading stock options


Pare o seu trabalho para comercializar Stocks A negociação é muitas vezes vista como um campo de alta barreira para entrada, mas isso simplesmente não é o caso no mercado de hoje. Agora, qualquer pessoa com ambição e paciência pode trocar, e fazê-lo para viver, mesmo com pouco ou nenhum dinheiro. Som fantástico É, e há tantas opções disponíveis para pessoas com o desejo de colocar o tempo para aprender. A Nova Era da Negociação As mudanças na tecnologia e o aumento dos volumes nas trocas trouxeram uma série de carreiras comerciais muito baixas para as barreiras. Em alguns casos, nenhum capital pessoal é exigido e, em outros casos, será necessária uma pequena quantidade de capital para que você comece, para verificar seu compromisso de negociação. Com os mercados tão interligados, o seu tempo de negociação sempre aberto em algum lugar do globo, e muitos desses mercados podem ser acessados ​​com relativa facilidade. Isso significa que mesmo as pessoas que têm empregos em tempo integral ou crianças em casa podem negociar - é apenas uma questão de encontrar o mercado certo e a oportunidade. Isso não quer dizer que a negociação é um negócio fácil - pode ser muito difícil permanecer no longo prazo. À medida que olhamos para algumas alternativas comerciais diferentes disponíveis no mercado de hoje, você verá que você pode entrar no mercado, mas seu sucesso final depende de você. Examinaremos estas opções em profundidade para ver o que eles oferecem de forma profissional, ou se eles simplesmente podem ser usados ​​para gerar renda adicional. As opções disponíveis As pessoas geralmente pensam que os comerciantes em tempo integral só trabalham para bancos de investimento. Com graus avançados e pedigree alto. Igualmente comum é o pensamento de que, para negociar por grandes quantidades de capital e tempo necessário, são necessários. Provavelmente é verdade que entrar em um banco de investimento ou em um importante prédio institucional. Você precisará ter conexões ou um fundo educacional proeminente que o separe. Portanto, esta alternativa não será focada. Neste artigo, vamos nos concentrar em como a pessoa média, com experiência comercial extensa ou muito pequena, pode entrar na arena da negociação e criar riqueza. Comércio Independentemente A primeira opção, e provavelmente a mais fácil, porque é tão flexível e pode ser moldada em torno de uma vida atual das pessoas, é comercializada a partir de casa. No entanto, os estoques comerciais do dia de casa também são uma das arenas mais intensivas em capital. Isso ocorre porque o requisito mínimo de equivalência patrimonial para um comerciante designado como comerciante do dia do padrão é de 25.000, e esse valor deve ser mantido em todos os momentos. Se a conta dos comerciantes for inferior a este mínimo, não será permitido o comércio de dias até que o nível mínimo de equivalência patrimonial seja restabelecido por meio do depósito de caixa ou valores mobiliários. Portanto, os potenciais comerciantes precisam estar cientes dos outros mercados que requerem menos capital e têm barreiras mais baixas para a entrada. Os mercados cambiais (divisas) ou de moeda oferecem essa alternativa. As contas podem ser abertas para apenas 100 e, com alavancagem. Uma grande quantidade de capital pode ser controlada com essa pequena quantia de dinheiro. Este mercado está aberto 24 horas por dia durante a semana e, portanto, oferece uma alternativa para aqueles que não podem trocar durante as horas normais do mercado. O mercado do contrato para diferença (CFD) também se expandiu. Um CFD é um acordo eletrônico entre duas partes que não envolve nenhuma propriedade do ativo subjacente. Isso permite que os ganhos sejam capturados por uma fração do custo de propriedade do bem. Tal como acontece com o mercado cambial. O mercado de CFD fornece alavancagem elevada, o que significa que quantidades menores de capital são necessárias para entrar no mercado. O mercado de ações também pode ser negociado usando um CFD. Embora o estoque nunca seja de propriedade, o contrato permite que lucros lucros sejam colhidos de especular sobre os estoques ou índices subjacentes, refletindo seu movimento. Alta alavancagem significa maior risco. Mas se um comerciante não possui uma grande quantidade de capital, esse mercado ainda pode ser inserido com barreiras muito baixas. Educar-se sobre os riscos envolvidos e construir um plano de negociação forte são montes absolutos antes de participar em qualquer atividade de negociação, mas quando você é altamente alavancado, torna-se ainda mais importante. Empresas de comércio de proprietários As empresas comerciais exclusivas tornaram-se muito atraentes com seus programas de treinamento e estruturas de baixa taxa. Se a idéia de negociação de casa não atrai para você, então, trabalhar em um piso de comércio pode. Sob este sistema, o comerciante é fornecido com capital firme (ou capital alavancado) para negociar e o risco é parcialmente administrado pela empresa. Embora a disciplina pessoal ainda seja muito necessária, a negociação de uma empresa tira parte do peso dos ombros de um comerciante. Trabalhar para uma empresa também pode exigir trabalhar em um escritório durante um mercado aberto, embora algumas empresas permitam aos comerciantes trocarem remotamente (de casa). As vantagens de trabalhar com uma empresa comercial podem incluir treinamento gratuito, sendo cercado por outros comerciantes de sucesso. Idéias comerciais constantes, tarifas e comissões muito reduzidas, acesso ao capital e monitoramento do desempenho. Muitas empresas comerciais proprietárias aceitarão pessoas que mostraram iniciativa nos seus antecedentes e têm alguma educação em seu campo anterior. Isso ocorre porque a empresa pode monitorar o risco de um comerciante, e aqueles que não mostram promessas podem ser liberados com pouca perda geral para a empresa. Pagar em uma empresa é baseado no desempenho, e normalmente é um pagamento percentual de seus lucros líquidos após as taxas. Alguns licenciamentos podem ser necessários, mas, dependendo da estrutura da empresa, nem sempre é esse o caso. Passar o exame da Série 7 significará que existem mais empresas com quem você está disponível para negociar. Cada empresa opera um pouco diferente, então encontre uma que se adapte às suas necessidades, personalidade e circunstâncias. Alguns exigem que você use algum de seu próprio capital. Se você executar uma pesquisa de uma lista de empresas comerciais proprietárias, você poderá ver o que está disponível para você. The Bottom Line Após o método de negociação que melhor se adequa a você, o próximo passo é crucial. Se o comércio de casa é o principal interesse, então você deve decidir quais mercados você trocará com base em seu capital e interesses. Você deve então fazer um plano de negociação abrangente. Que também é um plano de negócios (a negociação é agora sua empresa) e decidir como você irá operar como comerciante. A partir daí, explore diferentes corretores on-line e compare o que eles oferecem. Procure um mentor ou alguém para ajudá-lo. Então, é hora de começar a negociar. Posso realmente me negociar opções de negociação - ou sou apenas afortunado até agora Postado por Paul McGhee em 06 de outubro de 2017 (12:39) Eu passei os últimos três anos praticando para desistir da minha Trabalho regular e se aposentar para me apoiar como comerciante de opções de varejo. Eu consegui gerar retornos suficientes para substituir minha renda executando as estratégias típicas de negociação de renda (spreads de crédito, diagonais, spreads de calendário, uma borboleta ocasional) em uma conta de caixa. Eu tento fazer cerca de 3-4 de risco todos os meses. Alguns meses eu faço menos, mas eu só tive um mês perdido até agora este ano e isso não era particularmente ruim. Eu normalmente tenho 80-90 do meu dinheiro em risco. Aprendi tudo o que sei de Brian, Paul Wolfinger, Dan Sheridan, Nichole e professor Natenburg, tive alguns momentos ruins - como no início do tempo, quando descobri que o A. M. Os valores de liquidação das opções do índice SPX vêm da terra lala em vez do próprio índice, e o flash crash criou um mês bastante horrível para mim. Mas eu recuperei e, mais tarde, consegui o tsunami com cores voadoras, e as crises da dívida européia com as volatilidades implícitas infladas que criou me deram um ano espetacular até agora. Eu deixei pelo menos 50k na mesa nos últimos três anos, ajustando os spreads que finalmente não precisavam de ajuste, mantendo uma abordagem de gerenciamento de riscos que me impediu de desastres, pelo menos até agora. Eu provavelmente ajusta spreads - para risco - 10 vezes por cada vez que o ajuste realmente evita o desastre no dia do liquidação. Mas é tudo isso, apenas a sorte. Alguém mais faz isso. Viver por um longo tempo Postado por doougle em 06 de outubro de 2017 (01:41) Eu poderia ter escrito esta postagem eu mesmo. Eu também me esforço para me tornar financeiramente independente através da gestão do dinheiro (Opções, ações, títulos). Acho que estou incentivado por bons meses e desencorajado pelo mau. Eu continuo tentando de qualquer maneira. Meu amigo de jogar poker diz para ganhar a vida no poker, você tem que ter o suficiente de um bankroll para suportar alguns maus momentos. Eu acho que o mesmo se aplica a qualquer empreendimento de risco. Como você, eu passei uma tonelada de tempo me educando. Eu sinto que tenho uma compreensão melhor do que a média na mecânica das opções, mas vai gastar para sempre aprendendo a aplicação prática. Eu aplico boas estratégias de opções para negociações ruins. (Quando estou errado) Eu sou um engenheiro de áudio free-lance. Tenho uma mão cheia de bons clientes que não aceitam todo o meu tempo. Então eu posso marcar a negociação e o áudio no meu ritmo escolhido. Agora estou com 80 áudio e 20 negociações. Postado por Carlton Banks em 06 de outubro de 2017 (02:48) Eu tenho objetivos semelhantes como você e dogogle, mas não planejo ter a maioria da minha renda entrando através dos meus investimentos. O objetivo é complementar minha renda atual. Mas, há vários anos na linha a partir de agora. Postado por spshapiro em 06 de outubro de 2017 (02:51) Para algumas pessoas, é um problema quando sua vida depende da negociação. Você precisa aprender a separar seu julgamento de investimento da sua necessidade de fazer XXXX por mês, ou você fará o que é tecnicamente conhecido como negócios estúpidos. Postado por NYSEguy em 06 de outubro de 2017 (08:21) Mas é tudo isso apenas sorte Em que ponto a sorte se torna habilidade Se você ficou no jogo há três anos, você provavelmente sabe o que está fazendo. Os professores que você mencionou são extremamente conhecedores - Mark Wolfinger também me ajudou imensamente - mas uma boa parte do que você conhece veio da experiência. As perdas nunca são agradáveis, mas se você aprender com elas, você as transformará em ganhos. Os melhores desejos para o seu sucesso continuado Postado por guitarmanken em 06 de outubro de 2017 (10:56 PM) Parece que eu quero querer saber mais sobre esse cara de Wolfinger Ele tem um livro Postado por NYSEguy em 06 de outubro de 2017 (11:29) Mark Wolfinger é um antigo fabricante de mercado do CBOE e um colaborador All-Star aqui no TK verifica suas postagens de blog e vídeos. As postagens de seu agora aberto blog Opções para Rookies ainda estão disponíveis aqui. Seu livro mais recente é The Rookies Guide to Options. Publicado por guitarmanken em 07 de outubro de 2017 (01:36) Mark Wolfinger é um antigo fabricante de mercado do CBOE e um colaborador All-Star aqui no TK verifica suas postagens de blog e vídeos. As postagens de seu agora aberto blog Opções para Rookies ainda estão disponíveis aqui. Seu livro mais recente é The Rookies Guide to Options. Obrigado irmão Postado por Paul McGhee em 07 de outubro de 2017 (09:30 da manhã) Para algumas pessoas é um problema quando sua vida depende do seu comércio, eu ouvi o mesmo dizer sobre os jogadores de poker. Alguns desses garotos do torneio são muito menos bem sucedidos no poker em dinheiro antigo, porque eles não conseguem jogar efetivamente com seu próprio dinheiro. É uma preocupação para mim também. Postado por Paul McGhee em 07 de outubro de 2017 (10:03) Não aprendi nada espetacular de Mark Wolfinger, mas ele está em minha mente quase todos os dias. Parafraseando, ele diz, não há tal coisa como um ajuste. É uma perda. Pegue-o e avance para o próximo comércio. Ele também menciona de tempos em tempos que ele já foi completamente destruído, e é afortunado ter conseguido finalmente refinanciar-se e continuar negociando. Olhando para trás, ele sente que ele correu muito risco. Penso muito nisso. Publicado por OldFart em 07 de outubro de 2017 (12:06 PM) Eu respeitosamente discordo com o Sr. Wolfinger (bem, não será a primeira vez). A primeira coisa em primeiro lugar - na minha mente, os ajustes devem ser considerados não só quando há uma perda, mas quando há um lucro. É possível fazer ações comerciais comerciais atualizadas. Atualizado em 06 de agosto de 2017. Uma das perguntas que recebo regularmente é pode Você ganha dinheiro com ações de negociação. Não é surpresa, porque a idéia de que você poderia sair do seu emprego e se apoiar apenas ao negociar ações é fascinante para a maioria das pessoas. Parece uma fantasia, algo que seria impossível fazer. Então, você pode imaginar seu choque quando eu lhes digo que é possível ganhar dinheiro com ações comerciais - mas é provável que seja a verdadeira questão. Todos os anos, investidores novatos, impulsionados pelo sucesso comercial do papel. Dar o salto da fé e decidir que eles vão ganhar a vida do mercado de ações. Alguns conseguem, mas a grande maioria apenas explodiu suas contas. Conheço pessoas que ganham bons negócios e que o fizeram com sucesso há anos. Eu vi pessoas literalmente sentar-se em uma praia tropical, ou em uma mansão no alto das colinas de Hollywood, armados com apenas um laptop e uma conexão à internet, que podem viver no mercado. E isso, é claro, é o fascínio do comércio para se viver, a liberdade. Liberdade para ser seu próprio chefe, trabalhe onde, e quando, você quer, e seja financeiramente seguro. Mas a realidade é que o comércio para a vida é um trabalho difícil, um que requer um conjunto de habilidades muito específico e tolerância ao risco que a maioria das pessoas simplesmente não possui. Ser capaz de negociar para viver com sucesso significa alcançar um nível de excelência que a maioria das pessoas nunca conseguirá, independentemente da carreira que escolher. É a diferença entre ser um filme extra e um ator vencedor do Oscar. Entre jogar em um jogo de futebol pick-up no parque e ser o MVP Superbowl. Entre um músico de fim de semana e uma estrela do rock. O que estou dizendo é que é mais um sonho para a maioria das pessoas do que uma realidade, e embora eu nunca desencorajasse alguém de perseguir seus sonhos, é importante, se você quiser prosseguir a negociação para se viver, entrar nela com sua olhos bem abertos. Para começar, você precisa ter uma sólida metodologia de negociação, que aproveite a volatilidade. Mas sempre mantém a gestão de riscos como seu princípio básico. Idealmente, essa metodologia deveria ter sido testada ao longo do tempo, em todos os ambientes de mercado de diferença e com dinheiro real. Em seguida, você quer passar algum tempo serio educando-se sobre tudo o que você pode relacionar com a negociação. É importante enfatizar isso - você quer ser um comerciante, não um investidor - para encontrar os melhores livros sobre comércio e colocar as horas necessárias para se dar uma forte compreensão do mundo que você está prestes a entrar. Financeiramente, eu sempre sugiro ter um valor de renda de um ano antes de começar. Este não é o bankroll com o qual você trocará, mas o dinheiro que você usará para pagar suas despesas de vida. Ter essa almofada financeira lhe dará uma parte da mente, permitindo que você comece sua nova carreira sem a pressão de ter que trocar para fazer o aluguel. Psicologicamente, você precisará se açoitar para a inconsistência de renda que certamente acompanhará os primeiros meses de sua negociação. O objetivo, ao negociar para a vida, é, naturalmente, ter um fluxo de receita confiável e consistente, mas isso levará tempo para alcançar, e ter que suportar as flutuações diárias de sua renda pode ser difícil na psique, então esteja pronto para isso. Mas, em última instância, o maior obstáculo que você terá que superar para ganhar dinheiro com ações comerciais é emocional. A negociação, por sua natureza, consiste em perder mais do que vencer. Um comerciante bem sucedido sabe que eles vão perder pequenas em mais da metade de seus negócios, mas que o lucro em seus negócios vencedores será mais do que compensar suas perdas. Isso é contra-intuitivo para nossa natureza humana, onde queremos ganhar o máximo possível. Se você não concorda com este conceito, isso pode causar estragos no seu bem-estar emocional. Estas são apenas algumas das coisas que você deve estar ciente de se você vai tentar ganhar dinheiro com ações comerciais. E, embora as chances sejam contrárias ao seu sucesso, se você é um dos poucos que podem dominar esta arte, ela irá recompensá-lo de forma que nenhum outro trabalho ou carreira possa.

No comments:

Post a Comment